Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘perde feio’, enquanto Ronaldo VIVE vida de luxo

A torcida do Cruzeiro anda na bronca com a gestão da SAF comandada pelo empresário e ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Enquanto o clube mineiro demonstra muitas dificuldades em recuperar o protagonismo em Minas Gerais e, principalmente, no futebol nacional, o ex-craque da Seleção Brasileira tem tido outras preocupações em sua vida pessoal que não remetem ao time de Belo Horizonte.

Recentemente, Ronaldo Fenômeno voltou a ser notícias na imprensa do Brasil após gastar uma fortuna para personalizar um dos seus carros de luxos com a marca R9, uma de suas empresas que presta assistência financeira a atletas profissionais de futebol. Além disso, o ex-atacante fez o mesmo com uma cadeira gamer que costumava usar em suas transmissões ao vivo na ‘Ronaldo TV’.

Vale lembrar que Ronaldo é dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, mas se divide no trabalho profissional. Além de gerenciar o clube mineiro, o ídolo do Brasil também é o presidente do Real Valladolid, da Espanha, equipe que vem mal das pernas no futebol local. Por conta disso, o ex-atacante vem sendo cobrado e criticado por muitos torcedores espanhóis.

Ronaldo Fenômeno recebe críticas da torcida do Cruzeiro

Na opinião de muitos cruzeirenses, Ronaldo Fenômeno não tem estado no dia a dia do clube e costuma errar em algumas tomadas de decisões. A torcida celeste acredita que o atual elenco da Raposa poderia ser bem melhor e que, com esses jogadores, dificilmente o Cruzeiro terá condições de brigar pelos principais títulos da temporada, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo